A Paraíba o tempo todo  |

Júlio Paulo Neto é o novo presidente do TRE

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB)empossou, durante sessão solene realizada na tarde desta sexta-feira (06), o seu novo presidente, desembargador Júlio Paulo Neto, eleito por unanimidade pela Corte Eleitoral.

A solenidade iniciada às 16 horas foi prestigiada por diversas autoridades, destacando-se entre elas, o presidente do Superior Tribunal de Justiça, Ministro Cesar Asfor Rocha, o corregedor geral da Justiça Federal, Hamilton Carvalhido, o Ministro do Supremo Tribunal Federal de Justiça, Francisco Cândido de Melo Falcão,o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Luiz Sílvio Ramalho Júnior.

O desembargador Nilo Ramalho fez a abertura da solenidade. Em seu discurso, destacou algumas das qualidades do desembargador Júlio Paulo Neto, e saudou em nome da Corte. “A Corte Eleitoral vos recebe com carinho, alegria e uma imensa confiança”, disse Nilo Ramalho.

Após a assinatura do termo de compromisso regimental, os desembargadores Júlio Paulo Neto e Nilo Ramalho efetuaram a troca de cadeiras.

O procurador regional eleitoral, Werton Costa Magalhães, falou em nome do Ministério Público e o advogado Jovani Paulo Neto falou em nome da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Paraíba (OAB-PB).

No seu discurso o presidente Júlio Paulo Neto agradeceu aos membros deste Tribunal. “Quero agradecer primeiro a Deus, e aos membros desta Corte, pela confiança que depositaram em mim, e ao mesmo tempo, prometer que da minha parte, não faltarão esforços para não decepcioná-los”, ressaltou Júlio Paulo Neto.

Após o encerramento da sessão solene, as autoridades presentes, familiares e servidores foram convidados para um coquetel de cumprimentos no Salão Nobre no 6º andar do tribunal.

Da redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe