O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB)empossou, durante sessão solene realizada na tarde desta sexta-feira (06), o seu novo presidente, desembargador Júlio Paulo Neto, eleito por unanimidade pela Corte Eleitoral.

A solenidade iniciada às 16 horas foi prestigiada por diversas autoridades, destacando-se entre elas, o presidente do Superior Tribunal de Justiça, Ministro Cesar Asfor Rocha, o corregedor geral da Justiça Federal, Hamilton Carvalhido, o Ministro do Supremo Tribunal Federal de Justiça, Francisco Cândido de Melo Falcão,o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Luiz Sílvio Ramalho Júnior.

O desembargador Nilo Ramalho fez a abertura da solenidade. Em seu discurso, destacou algumas das qualidades do desembargador Júlio Paulo Neto, e saudou em nome da Corte. “A Corte Eleitoral vos recebe com carinho, alegria e uma imensa confiança”, disse Nilo Ramalho.

Após a assinatura do termo de compromisso regimental, os desembargadores Júlio Paulo Neto e Nilo Ramalho efetuaram a troca de cadeiras.

O procurador regional eleitoral, Werton Costa Magalhães, falou em nome do Ministério Público e o advogado Jovani Paulo Neto falou em nome da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Paraíba (OAB-PB).

No seu discurso o presidente Júlio Paulo Neto agradeceu aos membros deste Tribunal. “Quero agradecer primeiro a Deus, e aos membros desta Corte, pela confiança que depositaram em mim, e ao mesmo tempo, prometer que da minha parte, não faltarão esforços para não decepcioná-los”, ressaltou Júlio Paulo Neto.

Após o encerramento da sessão solene, as autoridades presentes, familiares e servidores foram convidados para um coquetel de cumprimentos no Salão Nobre no 6º andar do tribunal.

Da redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bombeiros se mobilizam para encontrar banhista que desapareceu em Praia Bela

Uma verdadeira foi montada pelo Corpo de Bombeiros, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), em busca de um banhista que desapareceu nas águas da Praia Bela, no…

SOS Transposição: padre Djacy elege RC ‘o porta voz do povo sofrido”

Padre sertanejo, conhecido por seu envolvimento nas causas sociais, sobretudo na luta pela água para a região Nordeste, o pároco Djacy Brasileiro também está engajado na campanha encabeçada pelo ex-governador…