A Paraíba o tempo todo  |

Juliette agradece a João por PB estar entre os estados mais avançados na vacinação

Após a saída do Big Brother Brasil, a paraibana Juliette se deparou com a realidade aqui fora pela 1ª vez após mais de 114 de confinamento. Na manhã desta quarta-feira (5), após os seus compromissos nos programas matutinos da Globo, a advogada respondeu o governador João Azevêdo, que a parabenizou pela vitória no programa.

A sua assessoria no Twitter agradeceu João pelos parabéns e destacou o fato da Paraíba ser um dos estados com a vacinação mais avançada.

“Obrigada, ainda, pela Paraíba ser um dos estados mais avançados na campanha de vacinação, por acreditar na ciência nesse momento delicado do país”, pontuou.

Confira:

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe