A Paraíba o tempo todo  |

João e Cícero parabenizam paraibana Juliette por vitória em reality show

Além de diversos parlamentares paraibanos, os chefes do Executivo da Paraíba e de João Pessoa, João Azevêdo (Cidadania) e Cícero Lucena (Progressistas), respectivamente, parabenizaram da advogada paraibana Juliette pela vitória no Big Brother Brasil 2021.

Juliette, que nasceu em Campina Grande, mora em João Pessoa e levou ao Brasil durante as edições do programa o amor e orgulho de ser nordestino e, em especial, paraibano.

Com mais de 90% dos votos do brasileiros, Juliette venceu a final do programa superando a carioca Camilla de Lucas e o paulista Fiuk – que é filho do renomado cantor Fábio Júnior.

Confira as manifestações:

João Azevêdo:

Cícero Lucena:

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe