A Paraíba o tempo todo  |

Julian vê filiação de Bolsonaro ao Patriota incerta; Wallber diz que é 99% certa

Enquanto o deputado federal Julian Lemos, que é presidente do PSL na Paraíba, vê a possibilidade de filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como incerta, o presidente estadual do Patriota na Paraíba, Wallber Virgolino, afirmou que há 99% de chances do presidente Jair Bolsonaro se filiar à legenda, pois, segundo ele, o partido é o único que tem em seu estatuto a religião cristã.

De acordo com Wallber, muitas legendas estão convidando Bolsonaro porque sabem que a presença do presidente pode ajudar a eleger muitos deputados, governadores e senadores nas próximas eleições.

– Já conversei com o presidente federal da legenda e é 99% de chance de Bolsonaro vir. Bolsonaro defende a bandeira da moralidade pública e nossos preceitos e eu espero que ele venha para que a gente consiga mudar não só o Brasil, mas a Paraíba – disse.

Incrédulo, Julian é de outra tese. O parlamentar disse que é “muito estranho” a “dificuldade medonha” de Bolsonaro em encontrar uma legenda para se filiar. Ele considerou natural a articulação dos partidos para convidar Bolsonaro, tendo em vista que é benéfica a filiação de um presidente.

– Conheço tanto a dinâmica da família, que só acredito quando ver – disse.

Além da filiação ao Patriota, também está na bolsa de apostas a possibilidade de filiação do presidente Bolsonaro ao Progressistas, partido o qual já foi filiado, e também ao Republicanos.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe