De acordo com o artigo 5º da Constituição Federal, a pena de morte só é permitida no Brasil em caso de guerra declarada. Apesar de a ‘ressalva’ fazer parte do rol dos direitos fundamentais, uma das cláusulas pétreas da Carta Magna, o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL), não esconde de ninguém sua vontade de modificar a legislação vigente. Para ele, bandido deve morrer, sobretudo àquele que age contra agentes da Segurança Pública.
Em postagem essa semana nas redes sociais, o parlamentar disse que bandido que dá tiro para matar esses agentes, também deve levar tiro para morrer, como pena apropriada.
A postagem do paraibano se referia ainda ao caso ocorrido semana passada, na divisa da Paraíba e Pernambuco, quando oito criminosos foram mortos durante uma ação policial, que terminou com um militar pernambucano morto.
CONFIRA A POSTAGEM
“Ainda sobre aquele caso de Pernambuco que quatro marginais mataram um PM.
O que me chama a atenção é o fato de sempre ter aquela…Um “assunto polêmico” Não acho, se por algum momento o criminoso atentar contra a vida de um agente da segurança pública, ele é quem da sua própria sentença, quem da tiro para matar deve levar tiro para morrer”
PB Agora
É dia do Cafuçu. As figuras mais irreverentes e exóticas do carnaval de João Pessoa…
Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (13), uma operação policial com intuito de cumprir 14…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa definiu o plano especial de trânsito…
O ministro André Mendonça do STF (Supremo Tribunal Federal) foi designado o novo relator do…
A Polícia Militar localizou e apreendeu, ontem (12), um jovem de 16 anos que é…
Em partida equilibrada, válida pela 7ª rodada rodada do Campeonato Paraibano Pixbet , Nacional de…