“Os deputados do PSL estão magoados porque em sua maioria são tratados como cachorros. Estão totalmente desprestigiados”. O desabafo é do deputado federal Julian Lemos (PSL) ao externar, durante entrevista ao programa Correio Debate, nesta sexta-feira (25), sua insatisfação como alguns assessores tentar conduzir os posicionamentos do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo lemos, até mesmo os filhos do chefe do Poder Executivo Nacional são responsáveis por parte das crises internas no partido.

Apesar da declaração, Julian reafirmou sua lealdade a Jair Bolsonaro, mas disse que dentro do PSL os deputados estão sendo muito maltratados e por isso estão ficando desgostosos com o partido.

O paraibano disse ainda que compreende que a sigla, é a grande a única ferramenta forte dentro do Congresso de governabilidade do presidente, por isso “não pode rachar” e complementou:

“Só acredito que o presidente vai sair do PSL quando eu vir”, arrematou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Falta água em 32 bairros de CG nesta quinta-feira (21), diz Cagepa

Trinta e dois bairros e um complexo habitacional de Campina Grande vão ficar sem água nesta quinta-feira (21). O serviço será interrompido a partir das 9h e a previsão é…

Árvore cai em cima de carreta, na Av. Vasco da Gama, em Jaguaribe

Uma árvore caiu, na manhã desta quarta-feira (20) em cima de uma carreta que trafegava pela Avenida Vasco da Gama, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com…