Por pbagora.com.br

“Os deputados do PSL estão magoados porque em sua maioria são tratados como cachorros. Estão totalmente desprestigiados”. O desabafo é do deputado federal Julian Lemos (PSL) ao externar, durante entrevista ao programa Correio Debate, nesta sexta-feira (25), sua insatisfação como alguns assessores tentar conduzir os posicionamentos do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo lemos, até mesmo os filhos do chefe do Poder Executivo Nacional são responsáveis por parte das crises internas no partido.

Apesar da declaração, Julian reafirmou sua lealdade a Jair Bolsonaro, mas disse que dentro do PSL os deputados estão sendo muito maltratados e por isso estão ficando desgostosos com o partido.

O paraibano disse ainda que compreende que a sigla, é a grande a única ferramenta forte dentro do Congresso de governabilidade do presidente, por isso “não pode rachar” e complementou:

“Só acredito que o presidente vai sair do PSL quando eu vir”, arrematou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Políticos lamentam morte do presidente do grupo São Braz, José Carlos da Silva Jr

Políticos paraibanos lamentaram o falecimento do diretor-presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVS Paraíba e Cabo Branco, José Carlos da Silva Júnior, ocorrido nesta sexta-feira (05) em decorrência…

Prefeita de Bayeux descumpre determinação do TCE e faz dispensa de licitação para contratar empresa de lixo

A prefeita de Bayeux Luciene de Fofinho vem rasgando dinheiro público desde a campanha, sem medo dos órgãos de controle e vai de encontro com as recomendações e decisões proferidas…