O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, e os membros da Comissão de Segurança, reuniram-se, na tarde dessa segunda-feira (5), com o superintendente da Polícia Federal na Paraíba, Marcello Diniz Cordeiro e a corregedora regional, delegada Rosilene Santiago, oportunidade em que formalizaram entendimento para a elaboração do projeto de segurança para os magistrados estaduais. O documento será formatado e analisado numa próxima reunião, ainda no mês de março.
Durante o encontro as autoridades fizeram o preâmbulo do projeto com previsão de treinamento para os juízes e apoio relativo ao cumprimento de mandados de prisão, segundo informou o desembargador João Benedito da Silva, membro da comissão. O magistrado disse ainda que foram discutidas questões relacionadas aos veículos apreendidos pela PF e que são vinculados a processos da Justiça Comum.
Também estiveram na reunião os desembargadores Joás de Britto Pereira Filho, José Ricardo Porto e Nilo Ramalho Vieira, corregedor-geral de Justiça, além dos juízes Ricardo Vital e Antônio Silveira Neto (presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba) e do delegado regional de Combate ao Crime Organziado, Alexandre Isbarrola.
TJPB/Gecom
Um homem foi assassinado a tiros na manhã de hoje (3), no bairro Funcionários IV,…
O movimento político liderado pelo deputado estadual Fábio Ramalho já começa a produzir efeitos práticos…
Na manhã de ontem (02), policiais da Força Tática do 13º BPM prenderam dois suspeitos…
Um incêndio de grandes proporões atingiu um mercado no bairro do Pedregal, em Campina Grande,…
Ontem (02), o pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), que divulgou orientações sobre…
Na abertura do ano legislativo nesta segunda-feira (02), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, disse que divergências…