Uma homem foi preso na noite de ontem, quarta-feira (18) suspeito de agredir com murros na boca a companheira dele, de 17 anos, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem acabou sendo agredido por moradores do bairro de Cruz das Armas.

A vítima disse que mora com o agressor há cerca de um mês. Na noite desta quarta, ela não quis ir para a cidade de Bayeux com ele e, por isso, acabou levando vários murros na boca. Ele recebeu atendimento médico em um hospital e foi liberada.

Depois de espancar a jovem, Rafael Alves, de 28 anos, tentou fugir, mas foi detido por moradores do bairro e foi agredido até a polícia chegar. Segundo a Polícia Militar, o homem reagiu à prisão.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, para Delegacia da Mulher, onde deve permanecer em aguardo pela audiência de custódia. As informações são do G1 Paraíba.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF/PB registra aumento de 179% no número de veículos recuperados

Apenas durante a quarentena do COVID-19, período com fluxo reduzido de automóveis, motocicletas e caminhões nas rodovias federais do estado, já foram recuperados 24 veículos, a mesma quantidade de veículos…

População afrouxa isolamento nas últimas 48h e SES faz alerta: “Casos aumentarão”

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, chamou atenção para o aumento do número de casos de Coronavírus na Paraíba nos próximos 15 dias por conta das práticas da…