Uma homem foi preso na noite de ontem, quarta-feira (18) suspeito de agredir com murros na boca a companheira dele, de 17 anos, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem acabou sendo agredido por moradores do bairro de Cruz das Armas.

A vítima disse que mora com o agressor há cerca de um mês. Na noite desta quarta, ela não quis ir para a cidade de Bayeux com ele e, por isso, acabou levando vários murros na boca. Ele recebeu atendimento médico em um hospital e foi liberada.

Depois de espancar a jovem, Rafael Alves, de 28 anos, tentou fugir, mas foi detido por moradores do bairro e foi agredido até a polícia chegar. Segundo a Polícia Militar, o homem reagiu à prisão.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, para Delegacia da Mulher, onde deve permanecer em aguardo pela audiência de custódia. As informações são do G1 Paraíba.

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Orçamento 2020: JP terá cortes em saúde, habitação, transporte e urbanismo

O projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020 enviado pela Prefeitura de João Pessoa à Câmara Municipal prevê redução de despesas em diversas áreas essenciais como saúde, habitação, transporte,…

Heron Cid passa integrar Conselho de Comunicação da Câmara Federal

O jornalista Heron Cid, presidente da Associação de Mídias Digitais (AMIDI) e diretor-geral do Portal MaisPB, passa a integrar o Conselho Consultivo de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, que…