Por pbagora.com.br
Imagem Ilustrativa

Uma homem foi preso na noite de ontem, quarta-feira (18) suspeito de agredir com murros na boca a companheira dele, de 17 anos, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem acabou sendo agredido por moradores do bairro de Cruz das Armas.

A vítima disse que mora com o agressor há cerca de um mês. Na noite desta quarta, ela não quis ir para a cidade de Bayeux com ele e, por isso, acabou levando vários murros na boca. Ele recebeu atendimento médico em um hospital e foi liberada.

Depois de espancar a jovem, Rafael Alves, de 28 anos, tentou fugir, mas foi detido por moradores do bairro e foi agredido até a polícia chegar. Segundo a Polícia Militar, o homem reagiu à prisão.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, para Delegacia da Mulher, onde deve permanecer em aguardo pela audiência de custódia. As informações são do G1 Paraíba.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adriano Galdino reúne 27 prefeitos e mais de 100 aliados em encontro com Veneziano

Em uma explícita demonstração de articulação e força política, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, reuniu em um espaçoso salão de recepções de Campina Grande, nesta sexta-feira (4), mais…

Após abdicarem da disputa pelo Governo em 2018, Cartaxo e Romero se colocam à disposição para o pleito de 2022

Nas eleições de 2018, apesar de cotados, nem o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) nem o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), arriscaram renunciar seus mandatos para…