Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu 3kg de maconha com um suspeito de atuar no tráfico de drogas no bairro Santa Clara, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Essa é a terceira vez que Itapuã da Silva Brito, de 24 anos, é preso pela PM. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica, já que cumpre pena por tráfico, mas também responde por tentativa de homicídio.

A prisão dele foi realizada pelos policiais do 3º Batalhão, no bairro Santa Clara. Ele estava transportando a droga na bolsa da namorada, possivelmente para fazer a entrega do material em algum ponto na localidade, chegando a usar a companheira para andar de mãos dadas com ele, com o objetivo de não levantar suspeitas da polícia.

Ele foi abordado no meio da rua e, ao ser feita a revista na bolsa, a droga foi encontrada e o acusado recebeu voz de prisão. O preso e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, em Patos.

Redação

Notícias relacionadas

Chuvas na PB: especialista destaca que está chovendo dentro da média e prevê precipitações para o Sertão

Em entrevista a imprensa o gerente da Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa) da Paraíba, o gerente de monitoramento da Aesa, Alexandre Magno, fez uma avaliação sobre as recentes…

Acidentes de moto lideram entradas no Trauma de JP no final de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, realizou durante o final de semana 256 atendimentos, sendo que 102 foram considerados casos graves ou gravíssimos.…