A Polícia Militar apreendeu 3kg de maconha com um suspeito de atuar no tráfico de drogas no bairro Santa Clara, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Essa é a terceira vez que Itapuã da Silva Brito, de 24 anos, é preso pela PM. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica, já que cumpre pena por tráfico, mas também responde por tentativa de homicídio.

A prisão dele foi realizada pelos policiais do 3º Batalhão, no bairro Santa Clara. Ele estava transportando a droga na bolsa da namorada, possivelmente para fazer a entrega do material em algum ponto na localidade, chegando a usar a companheira para andar de mãos dadas com ele, com o objetivo de não levantar suspeitas da polícia.

Ele foi abordado no meio da rua e, ao ser feita a revista na bolsa, a droga foi encontrada e o acusado recebeu voz de prisão. O preso e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, em Patos.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo lança Plano da Igualdade Racial da Paraíba nesta quarta-feira

O Governo do Estado lança, nesta quarta-feira (20) – Dia da Consciência Negra –, às 10h, no Salão Nobre do Palácio da Redenção, em João Pessoa, o Plano Estadual de…

PL de Veneziano isenta estudantes de pagarem por passaporte

O Projeto de Lei (PL 861/2019), de autoria do Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), que isenta do pagamento da taxa de passaporte os estudantes brasileiros que forem estudar, pesquisar…