A Paraíba o tempo todo  |

Jornalista Paulo Neto é internado com suspeita de AVC, mas passa bem

O jornalista Paulo Neto, apresentador do programa F5 da Pop FM e editor do site Primeiras Notícias, foi internado hoje no Hospital da Unimed depois de sentir sintomas parecidos com o de um AVC. Ele contou que estava ao telefone quando teve uma forte dor de cabeça, sentiu pernas e braços dormentes e a visão marejada.

“Eu estava em casa sozinho. Não tinha ido à rádio porque tive uma crise de garganta, mas decidi ir ao hospital”, contou ele, que foi medicado após apresentar pressão arterial 19×3. Ele também fez um eletrocardiograma antes de ter alta.

“Estou bem, graças a Deus. Logo, logo estarei em casa. Passei por exames, fui medicado e estou em observação. Me sinto bem e sem sequelas aparentes. Agradeço aos amigos, ouvintes e seguidores pela preocupação, mas garanto que agora está tudo bem”, disse Paulo. As informações são do portal ParlamentoPB

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe