Por pbagora.com.br
 
 

O jornalista Paulo Neto, apresentador do programa F5 da Pop FM e editor do site Primeiras Notícias, foi internado hoje no Hospital da Unimed depois de sentir sintomas parecidos com o de um AVC. Ele contou que estava ao telefone quando teve uma forte dor de cabeça, sentiu pernas e braços dormentes e a visão marejada.

“Eu estava em casa sozinho. Não tinha ido à rádio porque tive uma crise de garganta, mas decidi ir ao hospital”, contou ele, que foi medicado após apresentar pressão arterial 19×3. Ele também fez um eletrocardiograma antes de ter alta.

“Estou bem, graças a Deus. Logo, logo estarei em casa. Passei por exames, fui medicado e estou em observação. Me sinto bem e sem sequelas aparentes. Agradeço aos amigos, ouvintes e seguidores pela preocupação, mas garanto que agora está tudo bem”, disse Paulo. As informações são do portal ParlamentoPB

 

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo proibido por decreto, Manaíra Shopping anuncia ampliação do horário de funcionamento

Shoppings, comércio e transportes públicos em João Pessoa estão tendo, na teoria,  que funcionar de forma diferenciada durante esse período de pandemia, com horários menores e protocolos de higiene tendo…

Café Savory, da São Braz, é eleito o melhor café gourmet do Brasil

No 16º Concurso Nacional da Associação Brasileira da Indústria de Café, o Café Savory, da empresa paraibana São Braz, venceu como o melhor café gourmet torrado e moído de grande…