Foto: Secom-JP
A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura de João Pessoa determinou ponto facultativo no próximo dia 23, véspera de São João. Com a decisão, a administração pública da Capital terá dois dias de ponto facultativo neste mês, já que nesta quinta-feira (16) será expediente facultativo para os servidores da Prefeitura em alusão ao dia de Corpus Christi. Já no dia 24 de junho, é feriado municipal na Capital, dia de São João.
“Resolvemos decretar ponto facultativo no dia 23, criando um feriadão de quatro dias para que nossos servidores possam aproveitar o São João, uma festa tão tradicional no Nordeste. Com isso, os servidores poderão viajar para o interior, como também aproveitar do nosso São João Multicultural promovido pela Prefeitura”, afirmou o secretário de Administração, Valdo Alves.
Após o expediente desta quarta-feira (15), os veículos oficiais serão recolhidos às suas secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (Cam), em Água Fria, e só voltarão a circular na manhã da sexta-feira (17). Excetua-se a isso os veículos oficias em serviços essenciais.
Na semana seguinte, será ponto facultativo na quinta-feira (23) e feriado na sexta-feira (24), dia de São João. Os veículos serão recolhidos no final do expediente da quarta-feira (22) e só voltam a circular na segunda (27). Neste período, os serviços da urgência e emergência dos hospitais, Samu, coleta de lixo e fiscalização do trânsito estão garantidos.
Secom-JP
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…