A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa terá ponto facultativo nos próximos dias 16 e 23 e feriado municipal no dia 24

Corpus Christi e São João
Foto: Secom-JP

A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura de João Pessoa determinou ponto facultativo no próximo dia 23, véspera de São João. Com a decisão, a administração pública da Capital terá dois dias de ponto facultativo neste mês, já que nesta quinta-feira (16) será expediente facultativo para os servidores da Prefeitura em alusão ao dia de Corpus Christi. Já no dia 24 de junho, é feriado municipal na Capital, dia de São João.

“Resolvemos decretar ponto facultativo no dia 23, criando um feriadão de quatro dias para que nossos servidores possam aproveitar o São João, uma festa tão tradicional no Nordeste. Com isso, os servidores poderão viajar para o interior, como também aproveitar do nosso São João Multicultural promovido pela Prefeitura”, afirmou o secretário de Administração, Valdo Alves.

Após o expediente desta quarta-feira (15), os veículos oficiais serão recolhidos às suas secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (Cam), em Água Fria, e só voltarão a circular na manhã da sexta-feira (17). Excetua-se a isso os veículos oficias em serviços essenciais.

Na semana seguinte, será ponto facultativo na quinta-feira (23) e feriado na sexta-feira (24), dia de São João. Os veículos serão recolhidos no final do expediente da quarta-feira (22) e só voltam a circular na segunda (27). Neste período, os serviços da urgência e emergência dos hospitais, Samu, coleta de lixo e fiscalização do trânsito estão garantidos.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe