O Governador da Paraíba, João Azevêdo, cumpre agenda em Campina Grande nesta terça-feira, 16, às 10h, na FIEP, onde presidirá solenidade do Programa Empreender Paraíba, que vai abrir inscrições para concessão de crédito para mais de 200 comerciantes participantes do Parque do Povo no Maior São João do Mundo. 

O objetivo é restaurar os prejuízos devido ao incêndio ocorrido no local, durante a edição de 2018. Na ocasião, também serão realizadas assinaturas de contratos para 24 empreendedores do município, em um investimento de R$130.400,00 em créditos aprovados.

Para o presidente da Associação dos comerciantes do Maior São João do Mundo, Lucinei Cavalcanti, o Programa vem em excelente hora. “Com essa participação, vamos garantir a muitos comerciantes o direito de trabalhar na festa, gerando emprego e renda na cidade de Campina Grande e região”.

A Associação tem expectativa que os recursos sejam liberados ainda em abril, a partir da assinatura dos contratos, beneficiando não apenas os comerciantes que foram vitimados pelo incêndio no Parque do Povo em 2018, mas a todos, em média 200, indistintamente.

 

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Xeque mate: mantida prisão de Leto e de mais quatro réus

Conforme havia anunciado, a juíza Higyna Josita Simões de Almeida deixou para esta sexta-feira (19) a decisão sobre a liberação dos réus envolvidos na operação Xeque-Mate. A magistrada, que foi…

PMJP contraria MPF e decide manter execução de obras no Parque Sanhauá

Mesmo com a recomendação do Ministério Público Federal, que determinou que Prefeitura de João Pessoa se abstenha de iniciar a aplicação de recursos federais na obra do Parque Ecológico Sanhauá,…