A Paraíba o tempo todo  |

João destaca realização do 3° Festival de Flores, em Areia, e reforça: “Ajude a fortalecer o turismo da PB”

Através de suas redes sociais o governador da Paraíba, João Azevêdo destacou a realização do 3º Festival de Flores da cidade de Areia que este ano está sendo realizado de forma integrada com toda a rede turística.

O festival acontece nos dois próximos finais de semana nos dias 15, 16 , 17 e 22, 23 e 24 de outubro.

“A linda cidade de Areia será uma opção turística ainda mais agradável e florida nos próximos dois fins de semana, quando realiza seu 3° Festival de Flores. A ideia é que
todos produtos e serviços oferecidos sejam pensados no tema Flores. E elas estarão presentes seja em exposições ou mesmo nos cardápios dos restaurantes” detalhou o governador que ainda pediu que os paraibanos ajudem a fortalecer o turismo local.

“Se você tiver oportunidade, confira a programação ou divulgue o evento. Ajude a fortalecer o turismo da nossa Paraíba” pediu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe