O Governador João Azevêdo (PSB) reafirmou que pretende reduzir a distância entre Campina Grande e o Palácio da Redenção, e por isso, pretende implantar um Gabinete do governo na Rainha da Borborema.
Em entrevista à Rádio Campina FM, João argumentou que pretende com a decisão, reduzir a distância e a burocracia do contato da cidade com o Estado.
Ele destacou que o objetivo é fazer com que empresários, investidores e produtores possam estreitar as relações com o governo de forma mais simples e rápida.
O chefe do Executivo Estadual anunciou que pretende estar de uma a duas vezes por mês no gabinete e trazer a visita semanal da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).
– Queremos reduzir distâncias. Queremos ouvir de cada um quais os caminhos que cada vez mais a gente pode encurtar. Já estamos procurando o imóvel para que a gente possa montar um gabinete para o governador e para a governadora – disse.
Na semana passada em passagem pela cidade, João anunciou a implantação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) e um Centro de Convenções para Campina Grande, que é a segunda maior do estado e concentra o terceiro maior PIB da economia local.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou na última sexta-feira (13) o…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
A sorte sorriu para João Pessoa neste sábado (14). Duas apostas registradas na capital acertaram…
Um grupo fortemente armado invadiu uma festa na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel…
Um ex-vereador da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso nesse sábado…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…