A Paraíba o tempo todo  |

João confirma gabinete em CG com expediente duas vezes na semana

O Governador João Azevêdo (PSB) reafirmou que pretende reduzir a distância entre Campina Grande e o Palácio da Redenção, e por isso, pretende implantar um Gabinete do governo na Rainha da Borborema.

Em entrevista à Rádio Campina FM, João argumentou que pretende com a decisão, reduzir a distância e a burocracia do contato da cidade com o Estado.

Ele destacou que o objetivo é fazer com que empresários, investidores e produtores possam estreitar as relações com o governo de forma mais simples e rápida.

 

O chefe do Executivo Estadual anunciou que pretende estar de uma a duas vezes por mês no gabinete e trazer a visita semanal da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

– Queremos reduzir distâncias. Queremos ouvir de cada um quais os caminhos que cada vez mais a gente pode encurtar. Já estamos procurando o imóvel para que a gente possa montar um gabinete para o governador e para a governadora – disse.

 

Na semana passada em passagem pela cidade, João anunciou a implantação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) e um Centro de Convenções para Campina Grande, que é a segunda maior do estado e concentra o terceiro maior PIB da economia local. 

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe