Por pbagora.com.br

Na manhã desta sexta-feira (20), durante a assinatura do contrato de empréstimo entre o governo no Estado e o Banco Internacional de Desenvolvimento (BID), o governador João Azevêdo (Cidadania) lamentou o aumento de casos de covid-19 na Paraíba e citou o perfil dos novos pacientes acometidos pela doença: pessoas da classe média e alta e jovens.

João lamentou a ‘segunda onda’ de contaminação da covid-19 na Paraíba e o não cumprimento das regras de distanciamento e isolamento social, além dos cuidados com a higiene e limpeza das mãos pela população paraibana.

“É um processo que infelizmente está acontecendo que é o aumento no número de casos. Diferente de março e abril quando as pessoas tinham muito medo e receio da contaminação, de uma forma geral as pessoas começaram a perder o medo da doença. começamos a ver a circulação e o não cumprimento das regras mínimas” lamentou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero descarta lockdown e diz que casos de Covid19 estão sob controle em CG

Em live realizada na manhã desta segunda-feira (23), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) descartou a adoção de lockdown na cidade por conta da pandemia do novo coronavírus…

Após secretário alertar para alta de casos de Covid, PB registra mais 8 mortes

A Paraíba registrou 131 novos casos de Covid-19 e 08 óbitos confirmados desde a última atualização, 06 deles nas últimas 24h. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria…