A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo destaca vidas salvas após um ano de vacinação contra a Covid-19 na Paraíba: “Ainda não podemos relaxar”

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para comemorar um ano do início da vacinação contra a covid-19 no estado. Em 19 de janeiro de 2021, a Paraíba aplicava a primeira dose do imunizantes contra a doença que já matou 9.625 pessoas no estado e mais de 600 mil em todo o país.

Foto: reprodução / Twitter

O governador classificou o momento como “um dos mais marcantes da nossa história recente” e ressaltou que a vacina trouxe, acima de tudo, esperança.

João Azevêdo destacou ainda que mesmo diante do aumento no número de casos registrados nos últimos dias devido a variante ômicron do novo coronavírus, a quantidade de internações e mortes tem sido baixa em todo o Brasil, graças ao avanço da vacinação. “Como sempre dissemos: vacina salva. São incontáveis as vidas que foram salvas pela vacina”, comemorou o chefe do Executivo estadual.

Foto: reprodução / Twitter

Em nova postagem, João alertou que ainda não é o momento para reduzir os cuidados com os protocolos sanitários que evitam a contaminação e ressaltou que o mundo ainda está “longe do final da pandemia.

Foto: reprodução / Twitter

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe