A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo confirma sistema híbrido de ensino na rede estadual a partir de março

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador da Paraíba, João Azevêdo, acredita na possibilidade de retorno às aulas da Rede Estadual de Ensino no mês de março de 2021. De acordo com o chefe do Executivo paraibano, a ideia é estabelecer um sistema de ensino híbrido, abrindo as escolas, mas também possibilitando o ensino à distância.

Para João, os fatores de contaminação, número de casos e taxas de ocupação de leitos covid, assim como, a taxa de vítimas fatais da doença é que irão estabelecer o retorno gradativo das aulas no próximo ano.

– Esses parâmetros é que orientarão o nosso planejamento. Nós vamos ter a partir de março, com certeza, um sistema híbrido para poder voltar aos poucos e tendo também a campanha de vacinação sendo iniciada. É fundamental para que isso garanta a segurança dos professores e dos alunos”, afirmou o governador.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe