Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba, João Azevêdo, acredita na possibilidade de retorno às aulas da Rede Estadual de Ensino no mês de março de 2021. De acordo com o chefe do Executivo paraibano, a ideia é estabelecer um sistema de ensino híbrido, abrindo as escolas, mas também possibilitando o ensino à distância.

Para João, os fatores de contaminação, número de casos e taxas de ocupação de leitos covid, assim como, a taxa de vítimas fatais da doença é que irão estabelecer o retorno gradativo das aulas no próximo ano.

– Esses parâmetros é que orientarão o nosso planejamento. Nós vamos ter a partir de março, com certeza, um sistema híbrido para poder voltar aos poucos e tendo também a campanha de vacinação sendo iniciada. É fundamental para que isso garanta a segurança dos professores e dos alunos”, afirmou o governador.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da CMJP diz que obra da nova sede terá início assim que convênio for fechado

Nesta segunda-feira 918), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho (Avante), declarou durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, que as obras da nova sede da CMJP devem…

ALPB encerra biênio com a maior produtividade de sua história com mais de 12 mil matérias aprovadas

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) encerrou este biênio com a maior produtividade da sua história. Entre requerimentos, projetos de Lei, projetos de Resolução, vetos e Medidas Provisórias, a Casa…