Em busca de votos dos eleitores do Nordeste, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) prometeu concluir as obras da transposição do rio São Francisco em um vídeo gravado neste domingo (14).A transposição do Rio São Francisco é um tema que sempre esteve na agenda dos candidatos a governo e Senado do Nordeste, e, especificamente, da Paraíba. 

Bolsonaro estava ao lado de Capitão Wagner (Pros), deputado federal eleito pelo Ceará, e destacou a importância da obra, iniciada no governo do ex-presidente Lula (PT). “No governo, caso nós cheguemos lá, minha ideia é não fazer nenhuma obra nova. Vamos concluir as antigas. E essa [a transposição] a gente nem discute a sua importância. É vital para vocês do Nordeste que essa obra seja concluída”, afirmou.

O presidenciável passou o dia em sua casa, num condomínio da Barra da Tijuca. Recebeu uma equipe da TV Record para conceder uma entrevista e anunciou um pronunciamento ao vivo no Facebook às 18h30.

Na transmissão, ele se comparou ao juiz Sergio Moro, responsável pela Lava Jato em Curitiba, e disse que ambos perderam a liberdade de andar sem segurança, lembrando do atentado a faca que sofreu.

“Sergio Moro tem menos liberdade que um cara que está com tornozeleira aí”, disse, afirmando que o juiz não pode passear livremente com sua família por ser ameaçado de morte.

O capitão reformado mandou um abraço a Moro e Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CMCG homenageia o Procurador Raulino Maracajá com Título de Cidadania 

A Câmara de Vereadores de Campina Grande realizou na manhã desta quarta-feira, 11, Sessão Especial para a entrega de título de cidadania campinense ao Procurador do Ministério do Trabalho Raulino…

PREVIDÊNCIA: governo da PB afirma que nenhum direito será retirado

Após a dificuldade em apreciação do projeto da Reforma da Previdência estadual enviada pelo governo à Assembleia Legislativa da Paraíba, muitos são os questionamentos que estão sendo feitos acerca da…