A cantora Ivete Sangalo utilizou as redes sociais na noite de ontem, sábado (09), para confirmar que deixou de participar da abertura do São João de Campina Grande por um motivo familiar. Segundo a artista, o dever como mãe falou mais alto.

No vídeo a cantora agradece a compreensão dos fãs e que estava falando ali como mãe e não como cantora. Ela ainda adiantou que em breve estará na cidade.

"Estou gravando especialmente para o público de Campina Grande. Gostaria de agradecer a vocês que está tudo bem, que tudo está correndo muito bem e que, em breve, estarei aí para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês", ressaltou.

Nos bastidores, a informação é que uma das filhas de Ivete estaria com problema de saúde e precisava da atenção da mãe, na última sexta-feira (07).

 

Redação


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba tem 5ª menor taxa de pessoas mortas por policiais no primeiro semestre de 2019

A Paraíba é o quinto estado com menor taxa de pessoas que foram assassinadas por policiais nos primeiros seis meses de 2019. Os dados são do Monitor da VIolência, com…

Mais de 111 famílias na Paraíba devem devolver dinheiros do Bolsa Família

Mais de 111 famílias na Paraíba devem devolver aproximadamente, R$ 172 mil pagos aos cofres públicos por meio do programa Bolsa Família. O benefício teria sido recebido indevidamente. O governo…