A cantora Ivete Sangalo utilizou as redes sociais na noite de ontem, sábado (09), para confirmar que deixou de participar da abertura do São João de Campina Grande por um motivo familiar. Segundo a artista, o dever como mãe falou mais alto.

No vídeo a cantora agradece a compreensão dos fãs e que estava falando ali como mãe e não como cantora. Ela ainda adiantou que em breve estará na cidade.

"Estou gravando especialmente para o público de Campina Grande. Gostaria de agradecer a vocês que está tudo bem, que tudo está correndo muito bem e que, em breve, estarei aí para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês", ressaltou.

Nos bastidores, a informação é que uma das filhas de Ivete estaria com problema de saúde e precisava da atenção da mãe, na última sexta-feira (07).

 

Redação


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça autoriza loja de artigos esportivos a funcionar no serviço de delivery

Durante o Plantão Judiciário, a juíza Maria de Fátima Lúcia Ramalho proferiu decisão nos autos da ação nº 0830549-79.2020.8.15.2001, determinando que o Estado da Paraíba e o Município de João…

Dinossauros de Sousa ganham máscaras para conscientizar população sobre a covid-19

Por conta da pandemia do novo coronavírus e os crescentes casos na cidade de Spusa, no Sertão paraibano, a cidade dos dinossauros ganhou destaque nas redes sociais por conta das…