Isolada de Português é chance que faltava para preparar-se com antecedência

Quer passar em um concurso público, mas não sabe como vencer aquelas questões de português? 

Preparar-se com antecedência é o melhor caminho. 

É com esse propósito que os professores Erick Anderson e Ana Paula Colaço prepararam uma superisolada de Português, com 23 encontros, para aluno que não quer ficar de fora da próxima lista de aprovados. 

As aulas são voltadas tanto para quem deseja se aperfeiçoar no idioma, quanto para quem deseja prestar o Enem 2018 ou algum concurso público que exija essa disciplina. 

Estudar português não é gasto, é investimento.

Para maiores informações é só entrar em contato com a equipe do Curso Opção através dos telefones (83) 3024 4546 ou (83) 98810 0602. Os cursos serão realizados aos sábados, das 14h às 17h, na sede do Opção, que fica no Bairro de Miramar, próximo ao Clube Cabo Branco.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS Transposição: padre Djacy elege RC ‘o porta voz do povo sofrido”

Padre sertanejo, conhecido por seu envolvimento nas causas sociais, sobretudo na luta pela água para a região Nordeste, o pároco Djacy Brasileiro também está engajado na campanha encabeçada pelo ex-governador…

Bombeiros se mobilizam para encontrar banhista que desapareceu em Praia Bela

Uma verdadeira foi montada pelo Corpo de Bombeiros, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), em busca de um banhista que desapareceu nas águas da Praia Bela, no…