Por pbagora.com.br

Internautas do bairro da Torre denunciam o atraso na entrega de uma obra de calçamento realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

De acordo com a postagem, o trecho compreende a Rua João Nobre. “Até um dia desses, a rua estava toda certinha. (…) No entanto, depois que fizeram a obra do restante da rua (…) deixaram uma parte ‘ser’ recolocar o calçamento”, escreveu a autora da postagem, ainda de acordo com a postagem, não há informações a respeito da responsabilidade pela obra, se da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa ou da construtora.

Segundo as fotos postadas pela internauta, a placa da PMJP indica que a obra teria iniciado em 23/02/2016 e deveria ter sido concluída em 23 de maio do mesmo ano, ou seja, nove meses de atraso.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid: duas semanas após ‘feriadão’, taxa de ocupação de leitos é de 67% em todo o estado

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta-feira (16), 1.124 casos da Covid-19. Entre os confirmados hoje, 107 (9,51%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.017 (90,48%) são…

Prefeitura de Bananeiras realiza drive-thru noturno para acelerar vacinação

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, publicou em suas redes sociais foto recebendo vacinas na tarde da última sexta-feira, por volta das 16:00, na gerência de saúde localizada no município…