Por pbagora.com.br

Há exatos dois meses o senador José Maranhão (MDB) era internado em um hospital particular de João Pessoa com sintomas da covid-19.

Desde então Maranhão vem enfrentando uma luta contra a doença e suas complicações e, de acordo com as últimas informações sobre o estado de saúde do parlamentar paraibano, ele continua estável e recebe tratamento na UTI para pacientes sem o novo coronavírus.

Fake news sobre a morte do senador já se espalharam pelas redes várias vezes desde que ele foi transferido para um hospital em São Paulo e vem sido rebatidas inúmeras vezes pela família.

Sua esposa, a desembargadora Fátima Bezerra também vem fazendo relatos emocionantes sobre como é o dia a dia acompanhando o tratamento do marido.

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: após deixar a PMJP Luciano Cartaxo transforma a Capital em Veneza. Água pra todo lado!

Então! “Noé” chegou a João Pessoa há 8 anos. E com ele uma espécie de discípulo salvador prometendo, em alto e bom som, que os problemas relativos à drenagem das…

Cícero avisa que quem não concordar com decreto deve procurar justiça

“O decreto deve ser cumprindo. Quem achar que não, procure a justiça”. A declaração foi dada nesta sexta-feira (26) pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao rebater as…