O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, voltou a tecer críticas a deputados federais que votaram no PL 591/2021, projeto que visa iniciar o processo de privatização dos Correios.
De acordo com o ex-dirigente do PSOL, a Câmara dos Deputados atuou como algoz dos trabalhadores dos Correios, que perderão direitos e serão demitidos, com a concretização da privatização. Em seu perfil no Twitter, Fabiano Galdino lamentou: “No último dia 5 de agosto, a Câmara dos Deputados fez uma maioria de votos em favor da privatização dos Correios. Cerca de 286 deputados federais foram, mais uma vez, algozes contra os trabalhadores dos Correios e contra a população”.
Considerando que o PL 591/2021 ainda deverá passar pela discussão no Senado, o ex-presidente do PSOL no Estado, prometeu resistências e pressões para reverter a privatização dos Correios. “Vamos resistir. Pressão no senado e nas ruas contra a venda dos Correios”, disse.
Redação
Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…
Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…
Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…