A Paraíba o tempo todo  |

Integrante do PSOL na Paraíba reage à privatização dos Correios e aponta deputados como algozes do povo

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, voltou a tecer críticas a deputados federais que votaram no PL 591/2021, projeto que visa iniciar o processo de privatização dos Correios.

De acordo com o ex-dirigente do PSOL, a Câmara dos Deputados atuou como algoz dos trabalhadores dos Correios, que perderão direitos e serão demitidos, com a concretização da privatização. Em seu perfil no Twitter, Fabiano Galdino lamentou: “No último dia 5 de agosto, a Câmara dos Deputados fez uma maioria de votos em favor da privatização dos Correios. Cerca de 286 deputados federais foram, mais uma vez, algozes contra os trabalhadores dos Correios e contra a população”.

Considerando que o PL 591/2021 ainda deverá passar pela discussão no Senado, o ex-presidente do PSOL no Estado, prometeu resistências e pressões para reverter a privatização dos Correios. “Vamos resistir. Pressão no senado e nas ruas contra a venda dos Correios”, disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe