Por pbagora.com.br

O 1º Simpósio Paraibano de Jornalismo já é um sucesso. A grande procura dos participantes superou as expectativas da organização do evento e, para garantir a acomodação adequada de todos, devido à capacidade de público do Auditório 2 da Central de Integração Acadêmica da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no Câmpus de Bodocongó, local do evento, as inscrições serão encerradas antecipadamente.

Assim, quem ainda não se inscreveu tem até as 23h59 desta quinta-feira (7) para efetivar inscrição através do site http://sindjorpb.com.br/. Os participantes receberão certificado com carga de 8 horas/aula. O simpósio será realizado no dia 16 de junho, em uma promoção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (SINDJORPB), e terá como tema central “Os desafios da profissão na era da instantaneidade da comunicação e as políticas sindicais”.

Minicurso, palestra, mesa redonda e relato de experiência integram a programação do Simpósio. Outras informações sobre a iniciativa podem ser solicitadas através do e-mail sindjorpb@gmail.com.

 

Redação com Codecom-UEPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Notícias relacionadas

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula em R$ 40 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.372 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (15) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O…

Paraíba é a bola da vez do Nordeste, aponta agentes de viagens

Agentes de viagens de São Paulo afirmam que a Paraíba é a bola da vez no Nordeste Um grupo de 12 agentes de viagens da Operadora Abreu, de São Paulo…