O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), está inscrevendo para 1.300 vagas em 11 cursos técnicos de Nível Médio. As inscrições vão até dia 30 de junho em 17 municípios. Podem se inscrever estudantes do Ensino Médio na faixa etária de 15 a 19 anos. Para efetuar a inscrição, os interessados devem acessar o site paraibatec.pb.gov.br.

Serão oferecidas bolsas para cada hora de aula assistida. Os cursos oferecidos são os seguintes: técnico em administração; técnico segurança do trabalho; técnico de informática; técnico em guia de turismo; técnico em programação de jogos; técnico em eventos; técnico em hospedagem; técnico em marketing; técnico em confeitaria; técnico em contabilidade e técnico em vendas.

O MedioTec é uma ação nacional que visa o fortalecimento das políticas de educação profissional, oferecendo Ensino Técnico de nível médio articulado de forma simultânea com as redes de educação e com o setor produtivo.

Os cursos acontecerão nas cidades de Bayeux, Boqueirão, Cabedelo, Cacimba de Dentro, Cajazeiras, Campina Grande, Conceição, Conde, Guarabira, Ibiara, João Pessoa, Mamanguape, Patos, Santa Rita, São Bento, Sousa e Sumé.

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio atinge zona rural de Monteiro, na Paraíba

Um incêndio atingiu a zona rural de Monteiro, no Cariri da Paraíba, nesta sexta-feira (18). De acordo com o Tenente Rogério, do Corpo de Bombeiros, uma equipe de militares está…

SES realiza Dia D de vacinação em Campina Grande e mais 11 municípios

A rotina da dona de casa Ingrid Cristina foi um pouco diferente na manhã de ontem, sábado (19). Residente de Campina Grande, a jovem saiu cedo para vacinar a filha…