Por pbagora.com.br

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), está inscrevendo para 1.300 vagas em 11 cursos técnicos de Nível Médio. As inscrições vão até dia 30 de junho em 17 municípios. Podem se inscrever estudantes do Ensino Médio na faixa etária de 15 a 19 anos. Para efetuar a inscrição, os interessados devem acessar o site paraibatec.pb.gov.br.

Serão oferecidas bolsas para cada hora de aula assistida. Os cursos oferecidos são os seguintes: técnico em administração; técnico segurança do trabalho; técnico de informática; técnico em guia de turismo; técnico em programação de jogos; técnico em eventos; técnico em hospedagem; técnico em marketing; técnico em confeitaria; técnico em contabilidade e técnico em vendas.

O MedioTec é uma ação nacional que visa o fortalecimento das políticas de educação profissional, oferecendo Ensino Técnico de nível médio articulado de forma simultânea com as redes de educação e com o setor produtivo.

Os cursos acontecerão nas cidades de Bayeux, Boqueirão, Cabedelo, Cacimba de Dentro, Cajazeiras, Campina Grande, Conceição, Conde, Guarabira, Ibiara, João Pessoa, Mamanguape, Patos, Santa Rita, São Bento, Sousa e Sumé.

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duzentos profissionais do transporte público podem ser demitidos, em CG

Na manhã desta segunda-feira (03), o diretor institucional do SITRANS, Anchieta Bernardino, anunciou que empresas de transporte público de Campina Grande poderão encerrar suas atividades nos próximos dias e demitir…

JP: Energisa entrega obra que aprimora fornecimento de energia no Distrito Industrial

Em meio a todas as limitações provocadas pela pandemia do Covid-19, os paraibanos puderam ficam em casa na certeza que poderiam contar com uma energia de qualidade. Além de manter…