Por pbagora.com.br

Continuam abertas as inscrições para as capacitações em gestão de recursos hídricos oferecidas pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa). Até o final de novembro, serão ministrados seis cursos em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa. Para se inscrever basta acessar o site aesa.pb.gov.br

Na capital serão ministradas as capacitações: “Alternativas organizacionais para a gestão de recursos hídricos”, dia 21; e “Introdução a gestão participativa”, dia 22. Em Campina Grande serão realizados os cursos “Comitê de Bacia Hidrográfica na prática”, dia 28; e “Lei das águas”, dia 30. “Gerenciamento Integrado de águas superficiais e subterrâneas”, dia 22, em Patos e “Métodos e técnicas alternativas para gestão de águas superficiais e subterrâneas”, dia 21, em Sousa. Os conteúdos abordados em cada capacitação estão detalhados na página da Aesa na internet. 

“As capacitações são voltadas para profissionais que atuam na área dos recursos hídricos, pesquisadores, estudantes e membros de comitês de bacias. Com esta sequência de cursos gratuitos nós estamos democratizando o conhecimento e promovendo a melhoria nos processos de gerenciamento das nossas águas”, destacou o presidente da Aesa, João Fernandes da Silva.

 

Redação

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Covid: 27 pessoas morreram nas últimas 24h; JP lidera registros de novos casos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça-feira (13), 1.272 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 99 (7,78%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.173 (92,21%) são…

Autorizado estado de Calamidade Pública em mais 45 municípios da Paraíba

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) autorizou, nesta terça-feira (13), o Decreto de Estado de Calamidade Pública para mais 45 municípios em consequência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).…