Por pbagora.com.br
 
 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo de chuvas intensas para 31 municípios da Paraíba. O aviso começa a valer das 11h desta quarta-feira (13) e dura até 11h da quinta-feira (14).

Segundo o Inmet, o alerta indica a possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. A notificação aponta ainda baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em cidades com áreas de risco.

Em caso de rajadas de vento, o Inmet orienta para que a população não enfrente o mau tempo, fique atento às alterações nas encostas e evite usar aparelhos eletrônicos ligados na tomada.

O órgão orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e com o Corpo de Bombeiros, por meio do número 193, caso haja qualquer problema.

Confira:

PB Agora

 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Covid: na Paraíba, bares e restaurantes deverão funcionar apenas até 1h da manhã

O Ministério Público da Paraíba e o Ministério Público do Trabalho realizaram, nesta segunda-feira (25/01), uma reunião com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa e representantes do…

Opinião: Bote quente, Ministério Público do Trabalho. Essa galera precisa de freio…

Esse procurador Eduardo Varandas é o cão chupando manga, como a gente diz lá pras bandas de Serraria – a minha Macondo – quando nos referimos às pessoas que não…