A Paraíba o tempo todo  |

Incrições do PSS 2011 é adiada para setembro

Incrições do PSS 2011 inicialmente marcada para agosto foi adiada para setembro

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) através de nota enviada à imprensa na noite desta quarta-feira (28), informou que as inscrições para o Processo Seletivo Seriado (PSS) 2011, inicialmente marcadas para o mês de agosto, foram adiadas para o mês de setembro.

Confira a íntegra da nota logo abaixo:

‘A COPERVE informa o que segue:

1. As inscrições ao PSS 2011, previstas para o período de 10 a 29 de agosto do corrente ano, ocorrerão somente no próximo mês de setembro, em datas a serem fixadas por edital.

2. A aplicação das provas, prevista para os dias 21 e 22 de novembro (PSS 1 e PSS 2) e 19 e 20 de dezembro (PSS 3) do corrente ano, ocorrerá nos dias 05 e 06 de dezembro de 2010 (PSS 1 e PSS 2), e nos dias 09 e 10 de janeiro de 2011 (PSS 3).

A modificação de datas decorre do que segue:

a) No caso do período de inscrições, a COPERVE necessita elaborar o Edital de inscrição, incorporando as decisões tomadas pelo CONSEPE na reunião de hoje, bem como o Manual do Candidato a ser impresso pela empresa vencedora da licitação em curso, a qual terá um prazo de 20 dias úteis para entrega da encomenda, depois de receber a nota de empenho correspondente.

b) No caso da aplicação das provas, as novas datas foram estabelecidas hoje pelo CONSEPE, levando em conta que o MEC marcou para o dia 21 de novembro próximo a realização das provas do ENADE, que utilizará escolas da rede pública que seriam utilizadas, na mesmo data, para a prova do PSS 1. O CONSEPE também considerou a impossibilidade de realizar as provas antes do dia 21 de novembro, e que a realização nos dias 28 e 29 de novembro estaria impedida face à realização do vestibular da UEPB

João Pessoa, 28 de julho de 2010

Prof. João Batista Correia Lins Filho

Presidente da COPERVE’

Redação com Coperve

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe