Por pbagora.com.br

Incrições do PSS 2011 inicialmente marcada para agosto foi adiada para setembro

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) através de nota enviada à imprensa na noite desta quarta-feira (28), informou que as inscrições para o Processo Seletivo Seriado (PSS) 2011, inicialmente marcadas para o mês de agosto, foram adiadas para o mês de setembro.

Confira a íntegra da nota logo abaixo:

‘A COPERVE informa o que segue:

1. As inscrições ao PSS 2011, previstas para o período de 10 a 29 de agosto do corrente ano, ocorrerão somente no próximo mês de setembro, em datas a serem fixadas por edital.

2. A aplicação das provas, prevista para os dias 21 e 22 de novembro (PSS 1 e PSS 2) e 19 e 20 de dezembro (PSS 3) do corrente ano, ocorrerá nos dias 05 e 06 de dezembro de 2010 (PSS 1 e PSS 2), e nos dias 09 e 10 de janeiro de 2011 (PSS 3).

A modificação de datas decorre do que segue:

a) No caso do período de inscrições, a COPERVE necessita elaborar o Edital de inscrição, incorporando as decisões tomadas pelo CONSEPE na reunião de hoje, bem como o Manual do Candidato a ser impresso pela empresa vencedora da licitação em curso, a qual terá um prazo de 20 dias úteis para entrega da encomenda, depois de receber a nota de empenho correspondente.

b) No caso da aplicação das provas, as novas datas foram estabelecidas hoje pelo CONSEPE, levando em conta que o MEC marcou para o dia 21 de novembro próximo a realização das provas do ENADE, que utilizará escolas da rede pública que seriam utilizadas, na mesmo data, para a prova do PSS 1. O CONSEPE também considerou a impossibilidade de realizar as provas antes do dia 21 de novembro, e que a realização nos dias 28 e 29 de novembro estaria impedida face à realização do vestibular da UEPB

João Pessoa, 28 de julho de 2010

Prof. João Batista Correia Lins Filho

Presidente da COPERVE’

Redação com Coperve

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL prevê restrições de salários para servidores que não se vacinarem

Um projeto de Lei de autoria do deputado estadual Ricardo Barbosa prevê que paraibanos ou residentes na Paraíba que sejam servidores estaduais ou de fundações, empresas, institutos e sociedades mantidas…

Paraíba registra mais oito mortes por covid e se aproxima de 3.900 óbitos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (17), 783 casos da Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 44 (5,61%) são casos de pacientes hospitalizados e 739 (94,39%)…