A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio atinge prédio do IFPB

O Corpo de Bombeiros registrou na noite desta terça-feira (27) um incêndio no interior do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), localizado em João Pessoa, na Paraíba.

De acordo com as informações oficiais, o fogo teria sido causado por uma explosão em um dos transformadores instalados na subestação elétrica do prédio sede do IFPB.

Moradores da região afirmaram que logo após uma falta de energia registrada no bairro de Jaguaribe, por volta das 22h30, a explosão foi ouvida e as chamas foram vistas.

O incidente chamou atenção de vários curiosos e o trânsito local foi interditado para facilitar a chegada dos bombeiros que precisou dos serviços de pelo menos 17 homens e dois caminhões para controlar as chamas.

Além do Corpo de Bombeiros, técnicos da Energisa também foram acionados para avaliar a situação do transformador e identificar a causa do incêndio.

Segundo as informações oficiais não houve vítimas, apenas danos materiais ainda não contabilizados. Todo o prédio deve permanecer às escuras até a manhã desta quarta-feira.

O valor total do prejuízo só será calculado após um levantamento interno que será realizado no decorrer dos próximos dias por servidores do Instituto Federal.

 

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe