Por pbagora.com.br

A imprensa paraibana amanheceu de luto. Morreu na madrugada desta quinta-feira (25), o radialista e jornalista campinense Juarez Amaral em decorrência de complicações da Covid-19.

Após agravamento de quadro de infecção causada pelo novo coronavírus, familiares confirmam morte de radialista e jornalista Juarez Amaral em Campina Grande

Ele estava internado desde a semana passada no Hospital Pedro Juarez Amaral, de 71 anos, estava com cerca de 80% dos pulmões. Juarez Amaral passou mal durante uma caminhada nesta quarta-feira, 17.
Juarez foi o fundador do “O Jornal de Verdade. Ele começou em 1985 na Rádio Caturité AM (hoje FM), depois, de 2003 a 2017, foi apresentado na Cidade Esperança AM e por último na Rádio Arapuan FM, onde saiu do ar ainda 2017.

PB Agora

Notícias relacionadas

Governo abre 20 novos leitos de UTI nos regionais de Cajazeiras e Pombal

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), ampliou para 181 o número de leitos exclusivos para Covid-19, no Sertão e Alto Sertão da Paraíba.…

Abastecimento de água será interrompido nesta quarta-feira, Santa Rita

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o abastecimento de água será interrompido, nesta quarta-feira (14), das 7h às 23h, na cidade de Santa Rita, exceto…