A Paraíba o tempo todo  |

IMPRENSA DE LUTO: morre radialista e jornalista Juarez Amaral

A imprensa paraibana amanheceu de luto. Morreu na madrugada desta quinta-feira (25), o radialista e jornalista campinense Juarez Amaral em decorrência de complicações da Covid-19.

Após agravamento de quadro de infecção causada pelo novo coronavírus, familiares confirmam morte de radialista e jornalista Juarez Amaral em Campina Grande

Ele estava internado desde a semana passada no Hospital Pedro Juarez Amaral, de 71 anos, estava com cerca de 80% dos pulmões. Juarez Amaral passou mal durante uma caminhada nesta quarta-feira, 17.
Juarez foi o fundador do “O Jornal de Verdade. Ele começou em 1985 na Rádio Caturité AM (hoje FM), depois, de 2003 a 2017, foi apresentado na Cidade Esperança AM e por último na Rádio Arapuan FM, onde saiu do ar ainda 2017.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe