A Paraíba o tempo todo  |

Implantação da Agrofloresta é debatida em Boqueirão, no Cariri do Estado

Em um encontro realizado nesse sábado (03), na Associação de Proteção Ambiental 8 Verde em Boqueirão foi debatido a implantação da Agrofloresta que é de vital importância para resgatar e cuidar do meio ambiente.

O evento contou com a presença do Deputado Estadual Moacir Rodrigues, o Presidente da APA 8 Verde Pedro Aprígio, a Secretaria Fernanda Estevam, o Diretor do Posto de Operações do DNOCS em Boqueirão, Evandro Pereira e outros membros da Associação e Agricultores locais.

Batalhão – Ontem o deputado visitou o Batalhão de Infantaria Motorizada de Campina Grande, tendo sido recebido pelo Tenente-coronel Adriano Araújo Bezerra, Comandante do Batalhão.

“Diante da importância estratégica da obra e da segurança hídrica que traz a população dos Estados envolvidos, oficializamos um pedido ao Exército Brasileiro para que faça a Operação, Manutenção e Supervisão da Transposição do Rio São Francisco” destacou o parlamentar.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe