O Instituto Federal da Paraíba (IFPB), por meio da Reitoria e dos Campi, vem a público manifestar, sua total solidariedade e apoio à comunidade acadêmica do Instituto Federal do Rio Grande do Norte diante dos recentes acontecimentos ocorridos naquela instituição.

O Instituto paraibano publicou nota externando sua insatisfação quanto ao ato que culminou com a nomeação de um reitor pro-tempore o que chocou profundamente os 21 campi que fazem parte da rede IFPB na Paraíba.

Para os líderes do IFPB, o processo de escolha de um reitor não deve retroceder aos avanços da Lei 11.892/08 os quais estão pautados pela legitimidade e transparência.

A nota foi publicada no site do IFPB. Para acessar o conteúdo do documento click AQUI.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP e PMJP monitoram abertura de agências da Caixa, neste sábado

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon) e a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizam, neste sábado (30/05), uma ação em agências…

Governo anuncia plano de retomada da economia e prorroga isolamento

governador João Azevêdo e prefeitos da Grande João Pessoa assinaram, neste sábado (30), o decreto nº 40.289, que institui o isolamento social rígido na Capital paraibana e nos municípios de…