A Paraíba o tempo todo  |

Motta evita polemizar restrição de João a palanque bolsonarista e reforça Republicanos aliado de ambos

Presidente estadual do Republicanos na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta minimizou, durante entrevista nesta segunda-feira (09) a na posição do governador João Azevêdo (Cidadania) em restringir a composição da chapa majoritária em 2022 a aliados que não sejam bolsonaristas e ressaltou que, no momento certo, o Republicanos se posicionará também.


O parlamentar lembrou que seu partido é aliado do Governo Federal em âmbito nacional e em âmbito estadual, faz parte da gestão João.


“Eu respeito a posição do governador, ele tem deixado muito claro seu distanciamento do Governo Federal, mas o nosso partido tem o governador João Azevedo como aliado, assim como nós somos também da base de apoio do presidente da República no Congresso Nacional, porque entendemos o momento que o Brasil mais precisa nós temos que estar lá para aprovar as matérias que são importantes para a nossa população”, afirmou.


Hugo destacou ainda que no momento certo irá decidir e que, por enquanto, o partido tem tempo para pensar nas articulações futuras e esse tempo será usado para tal. As declarações de Hugo Motta repercutiram no programa Arapuan Verdade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe