A Paraíba o tempo todo  |

Hugo e Prefeita acompanham projetos

Na tarde da última sexta-feira, 14, o deputado federal Hugo Motta participou de uma Reunião na Caixa Econômica Federal, na Gerência de Desenvolvimento Urbano (Gidur), juntamente com a Prefeita Francisca Motta, com o Superintendente, Marcos Vinicius.Segundo Hugo Motta, a reunião teve como pauta obras de infraestrutura para a cidade de Patos.

“Fizemos o acompanhamento dos projetos de várias obras para a cidade, a exemplo dos Canais do Noé Trajano e do Novo Horizonte, a conclusão da Alça Sudeste com a iluminação, os calçamentos da Vila Mariana e do Santa Clara, os campos do Jatobá e da Vila Cavalcante. São obras importantes que a cidade vai ganhar neste ano de 2014”, afirmou. A prefeita de Patos, Francisca Motta, informou que já está com a devida autorização para a abertura do processo licitatório.

“São etapas que o órgão público tem que cumprir. Agora vamos dar início à licitação para que os bairros Santa Clara e Vila Mariana ganhem sua pavimentação em paralelepípedo. Nosso compromisso é com o povo de Patos, que reconhece que temos uma história de clareza nas ações e que cumprimos nossa palavra. Não adianta dizerem o contrário, Patos hoje tem obra de qualidade em todo lugar”, disse. Já o superintendente Marcus Vinícius parabenizou a atitude da Prefeita e do deputado que sempre cobram agilidade nos trâmites dos projetos de Patos.

“Temos total interesse em fazer o que for possível para agilizar a análise dos projetos. Aproveito a oportunidade e parabenizo a prefeita pelo acompanhamento e cobrança que ela faz de todas as obras da prefeitura junto a Caixa”, relatou.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe