O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Estado, realiza nesta quarta-feira (10), a partir das 10h, de forma antecipada, a festa em comemoração ao Dia das Crianças. Toda comemoração acontecerá na brinquedoteca da ala pediátrica, situada no 1º andar da instituição e terá palhaço, lanche e distribuição de brinquedos.

 

De acordo com o coordenador da Psicologia, Moisés de Lima André, o intuito é proporcionar às crianças um momento de descontração para que elas se desprendam do ambiente hospitalar. “A infância tem uma ternura, uma magia que é específica para essa fase da vida, então não podemos deixar de comemorar essa data” afirmou Moises.

 

Estrutura – O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande disponibiliza 33 leitos na enfermaria pediátrica e seis na observação. Outros dez leitos funcionam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quatro na Unidade de Queimados (UTQ).

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMJP tem 120 dias para justificar excesso de contratações temporárias, diz TCE

As contas da Prefeitura Municipal de João Pessoa, relativas ao exercício de 2014, foram aprovadas, à maioria, pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira…

João avalia participação em Consórcio NE e destaca sucesso do App Preço da Hora

O governador João Azevêdo (PSB) participou, da reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste), em Teresina, no Estado do Piauí. No encontro, os gestores da região…