O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Estado, realiza nesta quarta-feira (10), a partir das 10h, de forma antecipada, a festa em comemoração ao Dia das Crianças. Toda comemoração acontecerá na brinquedoteca da ala pediátrica, situada no 1º andar da instituição e terá palhaço, lanche e distribuição de brinquedos.

 

De acordo com o coordenador da Psicologia, Moisés de Lima André, o intuito é proporcionar às crianças um momento de descontração para que elas se desprendam do ambiente hospitalar. “A infância tem uma ternura, uma magia que é específica para essa fase da vida, então não podemos deixar de comemorar essa data” afirmou Moises.

 

Estrutura – O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande disponibiliza 33 leitos na enfermaria pediátrica e seis na observação. Outros dez leitos funcionam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quatro na Unidade de Queimados (UTQ).

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vasco vence o Inter no Beira-Rio pelo Brasileiro e se afasta da confusão

O Vasco foi a Porto Alegre neste domingo para enfrentar o Internacional em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e quebrou um jejum de 12 anos sem vitórias…

Depredação prédios históricos em CG apaga memória e preocupa historiadores

O patrimônio histórico de Campina Grande está dilapidado. Os muros, paredes e fachadas de edificações antigas que escondem um passado glorioso e a memória da Rainha da Borborema, parecem invisíveis.…