Por pbagora.com.br

Uma discussão por razões homofóbicas quase termina em tragédia, em João Pessoa. Dois vizinhos iniciaram um bate boca e um jovem, homossexual, acabou sendo esfaqueado. O caso aconteceu em um lugar conhecido como Cracolândia, que fica no bairro Varadouro, na Capital. A vítima, de 23 anos, contou que o vizinho teria preconceito por conta da homossexualidade.

O acusado teria praticado o ato no momento que estava sob efeito de bebida alcoólica. Durante a discussão, o homem teria agredido o rapaz com um soco no rosto e depois puxado uma faca, atingindo a vítima na altura do quadril.

O jovem então tentou se defender com uma pedra. A polícia foi chamada e conduziu os envolvidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa. O suspeito ficou detido na carceragem.

Redação

Notícias relacionadas

Covid: PB registra 20 mortes nesta sexta; apenas 177 mil pessoas foram vacinadas

Paraíba confirma 864 novos casos de Covid-19 e 20 óbitos nesta sexta-feira A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta (05), 864 casos de Covid- 19. Entre os…

Opinião: O “mimimi” de Bolsonaro é cortina de fumaça para o escândalo da mansão

O presidente Jair Bolsonaro despenca na popularidade, segundo as pesquisas mais recentes. Apesar de tudo, Bolsonaro continua polemizando com um discurso na contramão das expectativas do País, desdenhando da grave…