A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre durante pescaria, na Grande João Pessoa

O dono de uma granja, no bairro do Açude em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, tomou um susto na manhã desta terça-feira (22) ao encontrar o corpo de um homem dentro de um córrego.

Ao verificar que se tratava de um homem morto, ele acionou a polícia que verificou que se tratava de um pescador, que de acordo com a família tinha passado um período internado, porém fugiu do hospital. Nessa segunda-feira ele chegou a passar mal, mas mesmo assim saiu para pescar.

O fato inusitado se deu já que ele teria avisado aos amigos que se não voltasse é porque estaria morto, prevendo, assim, que não voltaria vivo para casa.

A suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe