Um homem morreu atropelado, ma madrugada desta segunda-feira (08), após estacionar a moto para urinar no acostamento de um trecho da PB-097, no Brejo da Paraíba.

Luiz Roberto dos Santos foi atropelado pelo carro tipo Celta, placas MNM-9158, que trafegava em alta velocidade no trecho. O acidente ainda vitimou mais duas pessoas, que estão internadas no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste.

Segundo a Polícia Militar, o atropelamento aconteceu por volta da meia noite e meia, próximo a uma loja de material de construção.

O motorista fugiu do local. Mais duas pessoas, uma mulher e uma criança de nomes não identificados, foram rapidamente socorridas e para o hospital de Campina. No momento do acidente, a criança estava desacordada.

O motociclista morreu na hora. Tanto a moto quanto o carro ficaram destruídos.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas. As informações são do portal Alagoa Nova Já.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manchas de óleo voltam a aparecer no Litoral Sul da Paraíba

Nessa quinta-feira (23), resquícios do óleo que atingiu parte do litoral brasileiro no ano passado voltou a aparecer na praia de Pitimbu, Litoral Sul paraibano. De acordo com as informações…

Inmet prevê chuvas intensas para 69 cidades da Paraíba nesta sexta

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para 69 cidades do Sertão do estado da Paraíba. O aviso foi emitido às…