A Paraíba o tempo todo  |

PB-097: homem morre atropelado ao estacionar moto no acostamento

Um homem morreu atropelado, ma madrugada desta segunda-feira (08), após estacionar a moto para urinar no acostamento de um trecho da PB-097, no Brejo da Paraíba.

Luiz Roberto dos Santos foi atropelado pelo carro tipo Celta, placas MNM-9158, que trafegava em alta velocidade no trecho. O acidente ainda vitimou mais duas pessoas, que estão internadas no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste.

Segundo a Polícia Militar, o atropelamento aconteceu por volta da meia noite e meia, próximo a uma loja de material de construção.

O motorista fugiu do local. Mais duas pessoas, uma mulher e uma criança de nomes não identificados, foram rapidamente socorridas e para o hospital de Campina. No momento do acidente, a criança estava desacordada.

O motociclista morreu na hora. Tanto a moto quanto o carro ficaram destruídos.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas. As informações são do portal Alagoa Nova Já.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe