Um homem morreu atropelado, ma madrugada desta segunda-feira (08), após estacionar a moto para urinar no acostamento de um trecho da PB-097, no Brejo da Paraíba.

Luiz Roberto dos Santos foi atropelado pelo carro tipo Celta, placas MNM-9158, que trafegava em alta velocidade no trecho. O acidente ainda vitimou mais duas pessoas, que estão internadas no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste.

Segundo a Polícia Militar, o atropelamento aconteceu por volta da meia noite e meia, próximo a uma loja de material de construção.

O motorista fugiu do local. Mais duas pessoas, uma mulher e uma criança de nomes não identificados, foram rapidamente socorridas e para o hospital de Campina. No momento do acidente, a criança estava desacordada.

O motociclista morreu na hora. Tanto a moto quanto o carro ficaram destruídos.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas. As informações são do portal Alagoa Nova Já.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo sem horário de verão, celulares adiantam relógio em uma hora neste domingo

Na manhã deste domingo, 20, parte da população foi surpreendida pela atualização errônea do horário de verão em celulares e outros dispositivos. O horário foi atualizado automaticamente pelas operadoras de…

Falta água em Campina Grande e Pocinhos neste domingo, diz Cagepa

Bairros, conjuntos, sítios e um distrito de Campina Grande vão ficar sem água neste domingo (20), a partir das 8h. O município de Pocinhos também será afetado pela interrupção no…