O motorista de um veículo Fiat Uno branco da empresa Ótica Mirna morreu, e o carona ficou ferido, na noite de ontem, terça-feira (09), após colidir bruscamente em um ônibus escolar da cidade de Baraúna, no trevo que dá acesso ao município de Cuité/PB
O motorista foi identificado como Gustavo Henrique. Ele faleceu na hora como impacto, o outro ocupante identificado como Geraldo José Dantas Filho foi socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande-PB. As vítimas eram supervisores da ótica e naturais de Currais Novos, no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, o micro-ônibus escolar que era conduzido por Wanderlei Gomes Barros, funcionário da Prefeitura de Baraúna-PB, seguia com destino a Cuité e era ocupado por alunos da UFCG e Cetes. Já o Fiat Uno vinha da cidade de Barra de Santa Rosa e seguia no sentido Picuí/PB. No ônibus ninguém se feriu com gravidade.
A Polícia Militar esteve no local para as medidas cabíveis, acionando por sua vez a Polícia Rodoviária Federal que é responsável pela ocorrência e o IML. As informações são do portal do Curimataú.
PB Agora
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…