O motorista de um veículo Fiat Uno branco da empresa Ótica Mirna morreu, e o carona ficou ferido, na noite de ontem, terça-feira (09), após colidir bruscamente em um ônibus escolar da cidade de Baraúna, no trevo que dá acesso ao município de Cuité/PB

O motorista foi identificado como Gustavo Henrique. Ele faleceu na hora como impacto, o outro ocupante identificado como Geraldo José Dantas Filho foi socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande-PB. As vítimas eram supervisores da ótica e naturais de Currais Novos, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, o micro-ônibus escolar que era conduzido por Wanderlei Gomes Barros, funcionário da Prefeitura de Baraúna-PB, seguia com destino a Cuité e era ocupado por alunos da UFCG e Cetes. Já o Fiat Uno vinha da cidade de Barra de Santa Rosa e seguia no sentido Picuí/PB. No ônibus ninguém se feriu com gravidade.

A Polícia Militar esteve no local para as medidas cabíveis, acionando por sua vez a Polícia Rodoviária Federal que é responsável pela ocorrência e o IML. As informações são do portal do Curimataú.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno escolhe partido em março: “Após o carnaval as coisas começam a acontecer”

Após ter o nome envolvido em especulações de que estaria sendo cotado para assumir o comando do Cidadania em Campina Grande, o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) anunciou para…

Hotéis em JP estão com mais de 80% de ocupação para o carnaval

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PB) aponta o número de 81,81% de ocupação em hotéis na cidade de João Pessoa. A pesquisa foi feita em hotéis da orla…