O motorista de um veículo Fiat Uno branco da empresa Ótica Mirna morreu, e o carona ficou ferido, na noite de ontem, terça-feira (09), após colidir bruscamente em um ônibus escolar da cidade de Baraúna, no trevo que dá acesso ao município de Cuité/PB

O motorista foi identificado como Gustavo Henrique. Ele faleceu na hora como impacto, o outro ocupante identificado como Geraldo José Dantas Filho foi socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande-PB. As vítimas eram supervisores da ótica e naturais de Currais Novos, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, o micro-ônibus escolar que era conduzido por Wanderlei Gomes Barros, funcionário da Prefeitura de Baraúna-PB, seguia com destino a Cuité e era ocupado por alunos da UFCG e Cetes. Já o Fiat Uno vinha da cidade de Barra de Santa Rosa e seguia no sentido Picuí/PB. No ônibus ninguém se feriu com gravidade.

A Polícia Militar esteve no local para as medidas cabíveis, acionando por sua vez a Polícia Rodoviária Federal que é responsável pela ocorrência e o IML. As informações são do portal do Curimataú.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMJP tem 120 dias para justificar excesso de contratações temporárias, diz TCE

As contas da Prefeitura Municipal de João Pessoa, relativas ao exercício de 2014, foram aprovadas, à maioria, pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira…

Consórcio Nordeste: Governador da Bahia confirma adesão ao ‘Preço da Hora’

O governador da Bahia e presidente do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, Rui Costa, elogiou, nesta quarta-feira (21), durante reunião do Consórcio Nordeste, em Teresina, no Estado do…