A Paraíba o tempo todo  |

Homem fica ferido após tentar assaltar casa de policial militar em Bayeux

Dois homens tentaram assaltar a casa de um policial militar, na noite desta quinta-feira (22), e um deles acabou ferido com oito tiros, no bairro de Tambaí, no município de Bayeux. O outro suspeito conseguiu fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, um dos assaltantes abordou um familiar do policial que estava na calçada com um celular na mão. A vítima correu para dentro de casa e os suspeitos anunciaram o assalto, apontando a arma para quem estava na residência.

O policial militar reagiu e atirou em um dos assaltantes. O outro conseguiu fugir. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos também tentaram atirar contra as vítimas, mas a arma não funcionou.

O assaltante baleado foi identificado como Alisson da Silva, de 21 anos. Ele foi encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com oito ferimentos de arma de fogo. De acordo com boletim divulgado pelo hospital, o suspeito passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado com estado de saúde grave. O caso foi registrado na Central de Polícia da capital.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe