A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar e manter em cárcere privado uma adolescente de 16 anos. A prisão ocorreu, em São José de Piranhas, no Sertão do Estado.

 De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Segundo a polícia, o homem foi preso após denúncias anônimas que levaram a Polícia Militar até a casa da vítima, no Sítio Alagamar, zona rural do município. Em depoimento, a adolescente relatou que o homem era o ex-companheiro dela, mas que ele não aceitava o fim do relacionamento e teria a obrigado a manter relações sexuais.

A adolescente relatou ainda que o acusado a ameaçou de morte caso ela não voltasse para a casa dele.  Ao  retornar para a residência do homem, ela teria sido estuprada e agredida por ele.

Na manhã deste sábado (13), a polícia informou que o suspeito permanecia detido na delegacia de Cajazeiras aguardando audiência de custódia prevista para a terça-feira (16).

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-governadora assina contratos do Empreender PB em Juazeirinho

A  vice-governadora Lígia Feliciano assinou 65 contratos do Programa Empreender Paraíba para empreendedores de Juazeirinho, Assunção, Soledade e Taperoá. A solenidade ocorreu, na última sexta-feira (14), durante a inauguração da…

Meteorologia prevê chuvas intensas na cidade de Patos, nesta segunda

Neste final de semana choveu bastante na região polarizada pela cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo dados meteorológicos, em Patos, choveu bastante nos bairros como Maternidade, Santo Antônio, Bivar…