A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar e manter em cárcere privado uma adolescente de 16 anos. A prisão ocorreu, em São José de Piranhas, no Sertão do Estado.

 De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Segundo a polícia, o homem foi preso após denúncias anônimas que levaram a Polícia Militar até a casa da vítima, no Sítio Alagamar, zona rural do município. Em depoimento, a adolescente relatou que o homem era o ex-companheiro dela, mas que ele não aceitava o fim do relacionamento e teria a obrigado a manter relações sexuais.

A adolescente relatou ainda que o acusado a ameaçou de morte caso ela não voltasse para a casa dele.  Ao  retornar para a residência do homem, ela teria sido estuprada e agredida por ele.

Na manhã deste sábado (13), a polícia informou que o suspeito permanecia detido na delegacia de Cajazeiras aguardando audiência de custódia prevista para a terça-feira (16).

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Irritado com barulho, homem mata vizinho com tiro na cabeça, em Campina Grande

Um homem, matou um vizinho, na manhã de hoje, terça-feira (17), em Campina Grande, após se irritar com o barulho de uma discussão provocada pela vítima, que exigia que a…

Com requerimento de Eduardo, ALPB aprova voto de aplauso ao projeto Ação Social pela Música, da PMJP

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, nesta terça-feira (17), requerimento de autoria do deputado Eduardo Carneiro (PRTB), concedendo Voto de Aplausos aos alunos do projeto Ação Social pela Música, de…