A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de estupro e cárcere privado de adolescente de 16 anos, na PB

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar e manter em cárcere privado uma adolescente de 16 anos. A prisão ocorreu, em São José de Piranhas, no Sertão do Estado.

 De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Segundo a polícia, o homem foi preso após denúncias anônimas que levaram a Polícia Militar até a casa da vítima, no Sítio Alagamar, zona rural do município. Em depoimento, a adolescente relatou que o homem era o ex-companheiro dela, mas que ele não aceitava o fim do relacionamento e teria a obrigado a manter relações sexuais.

A adolescente relatou ainda que o acusado a ameaçou de morte caso ela não voltasse para a casa dele.  Ao  retornar para a residência do homem, ela teria sido estuprada e agredida por ele.

Na manhã deste sábado (13), a polícia informou que o suspeito permanecia detido na delegacia de Cajazeiras aguardando audiência de custódia prevista para a terça-feira (16).

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe