Por pbagora.com.br

Mais um crime movimentou a área policial em João Pessoa. Um homem de 23 anos foi morto a tiros pelo vizinho dele na noite de domingo (27) no bairro Colinas do Sul,

Segundo a Polícia Militar. Gleidson Clementino da Silva foi atingido por quatro tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, o vizinho de 20 anos chegou até o local chamando a vítima. Quando Gleidson se aproximou, o suspeito atirou e fugiu. A Polícia Militar realizou buscas no mesmo bairro e pouco tempo depois prendeu o suspeito, que havia se escondido na casa da avó.

Na chegada da polícia, o suspeito ainda tentou pular o muro para fugir mais uma vez, mas foi preso. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. A motivação do crime não foi informada pela Polícia Militar.

Redação 

Notícias relacionadas

PB lança edital para contratação de restaurantes em 83 municípios

O Governo do Estado publicou, nesta sexta-feira (14), o edital de convocatória para as empresas do setor alimentício (restaurantes e similares) que desejam fornecer as refeições, do tipo quentinha, para…

Funjope inicia pagamento da segunda parcela da ajuda aos artistas

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) começou a pagar, nesta sexta-feira (14), a segunda parcela do apoio emergencial aos artistas, liberando o recurso para 300 beneficiados. Os demais recebem…