Por pbagora.com.br

Na manhã deste sábado (2), um homem suspeito de tentar arremessar celulares para o presídio de Cajazeiras foi preso em flagrante, no Sertão da Paraíba. Em depoimento, o acusado negou o crime.

Segundo a polícia, os agentes penitenciários que trabalham na guarita da penitenciária desconfiaram da atitude do suspeito. Policiais foram ao local, mas o suspeito conseguiu fugir em uma motocicleta sem placa.

A polícia perseguiu o homem e conseguiu capturá-lo. Com ele foram encontrados 26 celulares, dez carregadores de celular e três facas. À polícia ele disse que recebeu uma ligação para transportar o material, mas que não seria ele que arremessaria para dentro do presídio.

A moto utilizada pelo suspeito, segundo o delegado Francisco Filho, tinha queixa de roubo oriunda do Ceará, mas o suspeito declarou que não foi o autor do delito. Ele foi autuado pelos crimes de receptação e tentativa de entrar com celulares no presídio.

Preso, ele deve ser levado justamente para o presídio de Cajazeiras.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ouro Velho, no Cariri, é a única cidade da Paraíba sem registro de coronavírus

Após mais de 4 meses desde o primeiro caso registrado de coronavírus na Paraíba, apenas a cidade de Ouro Velho, no Cariri, ainda não confirmou nenhum caso da doença. Até…

JP terá duas novas linhas de ônibus para atender trabalhadores da madrugada

Três linhas de ônibus começarão a circular em caráter especial a partir da próxima segunda-feira (3), em João Pessoa. Uma delas é a 517, que, além do seu trajeto original,…