Por pbagora.com.br

Na manhã deste sábado (2), um homem suspeito de tentar arremessar celulares para o presídio de Cajazeiras foi preso em flagrante, no Sertão da Paraíba. Em depoimento, o acusado negou o crime.

Segundo a polícia, os agentes penitenciários que trabalham na guarita da penitenciária desconfiaram da atitude do suspeito. Policiais foram ao local, mas o suspeito conseguiu fugir em uma motocicleta sem placa.

A polícia perseguiu o homem e conseguiu capturá-lo. Com ele foram encontrados 26 celulares, dez carregadores de celular e três facas. À polícia ele disse que recebeu uma ligação para transportar o material, mas que não seria ele que arremessaria para dentro do presídio.

A moto utilizada pelo suspeito, segundo o delegado Francisco Filho, tinha queixa de roubo oriunda do Ceará, mas o suspeito declarou que não foi o autor do delito. Ele foi autuado pelos crimes de receptação e tentativa de entrar com celulares no presídio.

Preso, ele deve ser levado justamente para o presídio de Cajazeiras.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Escola de JP estaria abafando casos de Covid-19; mãe relata descaso

Apesar das precauções e dos protocolos sanitários, a volta às aulas, sobretudo do ensino infantil, tem provocado uma aglomeração de pais, alunos e professores, principalmente nos horários de entrada e…

CNJ determina que TJPB retome audiências de custódia no estado da Paraíba

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) determinou hoje (25), que o Tribunal de Justiça retome as audiências de custódia na Paraíba. A decisão é do conselheiro Luiz Fernando Tomasi Keppen,…