A Paraíba o tempo todo  |

Homem cai de coqueiro e fica com faca cravada no peito, em João Pessoa

Em um acidente inusitado, um homem caiu de coqueiro e ficou com faca cravada no peito, em João Pessoa. O acidente aconteceu no bairro dos Bancários.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem estava retirando as palhas secas da árvore, quando se desequilibrou. Ainda segundo o Samu, mesmo retirou a faca do peito antes da chegada do socorro e com isso, iniciou um sangramento ativo no local.

Ele foi socorrido pelo Samu e foi entregue em estado regular no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com a unidade, ele contou a uma enfermeira que tinha subido no coqueiro para retirar as palhas secas, quando acabou caindo.

O hospital informa que o homem também bateu a cabeça durante queda e teve um sagramento no nariz em decorrência disso. Uma sutura no peito foi feita e ele não precisou de cirurgia no local. O paciente segue em atendimento, com quadro clínico estável.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe