Por pbagora.com.br

Em um acidente inusitado, um homem caiu de coqueiro e ficou com faca cravada no peito, em João Pessoa. O acidente aconteceu no bairro dos Bancários.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem estava retirando as palhas secas da árvore, quando se desequilibrou. Ainda segundo o Samu, mesmo retirou a faca do peito antes da chegada do socorro e com isso, iniciou um sangramento ativo no local.

Ele foi socorrido pelo Samu e foi entregue em estado regular no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com a unidade, ele contou a uma enfermeira que tinha subido no coqueiro para retirar as palhas secas, quando acabou caindo.

O hospital informa que o homem também bateu a cabeça durante queda e teve um sagramento no nariz em decorrência disso. Uma sutura no peito foi feita e ele não precisou de cirurgia no local. O paciente segue em atendimento, com quadro clínico estável.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira a agenda dos candidatos à PMJP neste domingo (25)

Muitas visitas e reuniões. Essas duas atividades estão na agenda de praticamente todos os candidatos à prefeitura de João Pessoa neste domingo (24). Confira a agenda em ordem alfabética. Confira…

Prefeito Renato Mendes diz que vai recorrer de indeferimento de registro de candidatura

Após ter sua candidatura à reeleição indeferida pelo juiz eleitoral, Antônio Eymar de Lima, da 73ª Zona Eleitoral do Município neste sábado (24), o prefeito Renato Mendes (DEM) afirmou que…