Nesta segunda-feira (28),um homem suspeito de tentar matar a companheira foi preso em João Pessoa. Na noite do último domingo, no bairro de Mangabeira IV, ele agrediu a cadeiradas a sua esposa e fugiu.
O suspeito foi capturado na manhã desta segunda pelos filhos da vítima, que quando o localizaram, o amarraram e o levaram para a Delegacia da Mulher.
De acordo com a polícia, o casal teve uma discussão e o suspeito pegou uma cadeira e passou a espancar a vítima. Os filhos dela, por sua vez, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a levaram para o Hospital de Emergência e Trauma.
Ao deixarem o hospital e voltarem pra casa, os filhos da vítima encontraram o agressor. Eles acionaram a polícia, mas como a viatura demorou a chegar ao local, os jovens decidiram amarrar o suspeito e o levar até a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, no bairro do Geisel.
O suposto agressor deve responder por tentativa de feminicídio. De acordo com os filhos da vítima, em 8 anos de relacionamento, esta não foi a primeira vez que a vítima foi agredida.
A mulher de 52 anos está no Hospital de Trauma em estado regular.
PB Agora
O secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho, anunciou nesta terça-feira (3), em entrevista ao…
Na noite dessa segunda-feira (02), um acidente de trânsito na Rua Nossa Senhora dos Navegantes,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizará, no próximo dia 26 de fevereiro, um…
Pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, durante…
O Programa Universidade Para Todos (Prouni) divulgou nestaterça-feira (03), o resultado da primeira chamada. A…
Na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba para 2026 nesta terça-feira (03), o…