Nesta segunda-feira (28),um homem suspeito de tentar matar a companheira foi preso em João Pessoa. Na noite do último domingo, no bairro de Mangabeira IV, ele agrediu a cadeiradas a sua esposa e fugiu.
O suspeito foi capturado na manhã desta segunda pelos filhos da vítima, que quando o localizaram, o amarraram e o levaram para a Delegacia da Mulher.
De acordo com a polícia, o casal teve uma discussão e o suspeito pegou uma cadeira e passou a espancar a vítima. Os filhos dela, por sua vez, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a levaram para o Hospital de Emergência e Trauma.
Ao deixarem o hospital e voltarem pra casa, os filhos da vítima encontraram o agressor. Eles acionaram a polícia, mas como a viatura demorou a chegar ao local, os jovens decidiram amarrar o suspeito e o levar até a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, no bairro do Geisel.
O suposto agressor deve responder por tentativa de feminicídio. De acordo com os filhos da vítima, em 8 anos de relacionamento, esta não foi a primeira vez que a vítima foi agredida.
A mulher de 52 anos está no Hospital de Trauma em estado regular.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
O governador João Azevêdo cumpre agenda, nesta segunda-feira (8), em quatro cidades paraibanas: Cajazeiras, São…
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente,…