Nesta segunda-feira (28),um homem suspeito de tentar matar a companheira foi preso em João Pessoa. Na noite do último domingo, no bairro de Mangabeira IV, ele agrediu a cadeiradas a sua esposa e fugiu.

O suspeito foi capturado na manhã desta segunda pelos filhos da vítima, que quando o localizaram, o amarraram e o levaram para a Delegacia da Mulher.

De acordo com a polícia, o casal teve uma discussão e o suspeito pegou uma cadeira e passou a espancar a vítima. Os filhos dela, por sua vez, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a levaram para o Hospital de Emergência e Trauma.

Ao deixarem o hospital e voltarem pra casa, os filhos da vítima encontraram o agressor. Eles acionaram a polícia, mas como a viatura demorou a chegar ao local, os jovens decidiram amarrar o suspeito e o levar até a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

O suposto agressor deve responder por tentativa de feminicídio. De acordo com os filhos da vítima, em 8 anos de relacionamento, esta não foi a primeira vez que a vítima foi agredida.

A mulher de 52 anos está no Hospital de Trauma em estado regular.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-líder do PSB/JP dá o tom de 2020: “Disputa da criatura contra o criador”

Ex-presidente do PSB de João Pessoa, o professor Ronaldo Barbosa (sem partido) é um dos defensores do lançamento de uma candidatura apoiado pelo Governo João Azevêdo (sem partido) e sem…

Construtora fará reparos em casas danificadas por vento no Aluízio Campos

Uma forte ventania ocorrida no último sábado (14) acabou danificando o telhado de algumas residências no complexo Aluízio Campos, em Campina Grande. Com isso, a construtora responsável pelas obras no…