Por pbagora.com.br

Nesta segunda-feira (28),um homem suspeito de tentar matar a companheira foi preso em João Pessoa. Na noite do último domingo, no bairro de Mangabeira IV, ele agrediu a cadeiradas a sua esposa e fugiu.

O suspeito foi capturado na manhã desta segunda pelos filhos da vítima, que quando o localizaram, o amarraram e o levaram para a Delegacia da Mulher.

De acordo com a polícia, o casal teve uma discussão e o suspeito pegou uma cadeira e passou a espancar a vítima. Os filhos dela, por sua vez, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a levaram para o Hospital de Emergência e Trauma.

Ao deixarem o hospital e voltarem pra casa, os filhos da vítima encontraram o agressor. Eles acionaram a polícia, mas como a viatura demorou a chegar ao local, os jovens decidiram amarrar o suspeito e o levar até a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

O suposto agressor deve responder por tentativa de feminicídio. De acordo com os filhos da vítima, em 8 anos de relacionamento, esta não foi a primeira vez que a vítima foi agredida.

A mulher de 52 anos está no Hospital de Trauma em estado regular.

PB Agora

Notícias relacionadas

“Governo não está em queda de braço com igrejas”, esclarece João Azevêdo

Em um vídeo divulgado nas suas redes sociais, o governador João Azevêdo (Cidadania) esclarece alguns pontos do decreto estadual e rebate mais uma vez as críticas de segmentos religiosos que…

Aguinaldo Ribeiro lamenta falecimento do diretor-presidente do Grupo São Braz

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro lamentou nesta sexta-feira (05) a morte do presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba, José Carlos da Silva Júnior,…