A Paraíba o tempo todo  |

Homem agride mulher a cadeiradas e é capturado por filhos da vítima

Nesta segunda-feira (28),um homem suspeito de tentar matar a companheira foi preso em João Pessoa. Na noite do último domingo, no bairro de Mangabeira IV, ele agrediu a cadeiradas a sua esposa e fugiu.

O suspeito foi capturado na manhã desta segunda pelos filhos da vítima, que quando o localizaram, o amarraram e o levaram para a Delegacia da Mulher.

De acordo com a polícia, o casal teve uma discussão e o suspeito pegou uma cadeira e passou a espancar a vítima. Os filhos dela, por sua vez, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a levaram para o Hospital de Emergência e Trauma.

Ao deixarem o hospital e voltarem pra casa, os filhos da vítima encontraram o agressor. Eles acionaram a polícia, mas como a viatura demorou a chegar ao local, os jovens decidiram amarrar o suspeito e o levar até a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

O suposto agressor deve responder por tentativa de feminicídio. De acordo com os filhos da vítima, em 8 anos de relacionamento, esta não foi a primeira vez que a vítima foi agredida.

A mulher de 52 anos está no Hospital de Trauma em estado regular.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe